Campo Grande - MS, Sábado, 24/02/2018

Astro do hip hop americano será atração do carnaval na capital

Redação

7 de fevereiro de 2018

Agenda Cultural

Pensando em algo diferente no seu carnaval este ano? O astro do hip hop americano, MC BING MAN se apresenta  em uma casa noturna de Campo Grande, próximo a UFMS, neste domingo (11). O artista estará pela primeira vez no estado, mas já se apresentou no Brasil em festivais como o Rock In Rio, Favela Music Festival, Hip Hop Manifesta, entre outros. O evento é uma alternativa para os foliões que querem sair do tradicional.

Sobre o DJ

O cantor é especialista em Hiphouse .Bing Man, nascido em Cabo Verde, foi para os EUA em Buffalo – NYC ainda criança. Com 13 anos conheceu o mestre Afrika Bambaata que o apresentou ao hip hop.

Desde então, nunca mais largou a música e aos poucos foi conquistando seu espaço internacionalmente. Bing Man já abriu o show de artistas, como: Akon, Ja Rule, Souja Boy, Afrika Bambaataa, King Kamonzi, Eek-a-Mouse, Pato Banton, Marcelo D2, Black Alien, B Negão, Mv Bill e entre outros.

Além disso, o artista tem uma carreira consolidada também no Brasil. Bing já participou de programas, como: Programa do Jô, Pânico na Band, Máquina da Fama.

Bing Man é um cantor versátil que se adéqua a cantar diversos estilos de hip hop, house e etc. Alguns estilos são: Rap, R&B, Hip-Hop, Reggae, House, Dub, RaggaMuffin, Jazz, Funk, Kuduro, Afrobeat.

“Iniciamos o lounge no dia 23 de janeiro, somos em dois sócios. Somos dois amigos que se conhecem há 13 anos, desde a época de colégio. Nós unimos nossa experiência com balada, pois fazemos festas em Campo Grande desde 2006, e montamos nossa própria casa. Nós temos a visão de agregar qualidade à região da UFMS, que as vezes têm carência de baladas próximo, levando para os universitários mais uma opção de entretenimento”.

“Neste carnaval colocaremos na grade de artistas DJs locais de eletrônico e funk, nossa atração internacional, MC Big Man, que está estourado no mundo todo, e algumas duplas sertanejas. Iniciaremos na sexta e vamos parar somente na quarta de cinzas. Temos a expectativa de atender muitas pessoas que ainda não conhecem a Hookah Boss e manter os clientes que já frequentam. Em duas semanas de funcionamento já atendemos mais de mil pessoas, e nossa expectativa é aumentar esse fluxo”.

Informações

O valor do ingresso é de R$ 30 e acontecerá na Let´s Baila – Especial de Carnaval no Hookah Boss Bar (Avenida Fábio Zahran, 8487, Campo Grande – MS. Para mais informações: (67) 993092527 (Danielle assessoria) ou (67) 99200-5488 (Thiago Marques).