Campo Grande - MS, Quinta-Feira, 17/08/2017

Capital-Inicial-Acústico-NYC-Divulgação

Campo Grande recebe Capital Inicial em agosto

Redação

25 de maio de 2017

Música

Uma das bandas de rock mais queridas do Brasil, Capital Inicial traz para capital sul-mato-grossense seus maiores sucessos e os mais novos hits com a turnê ‘Acústico – NYC’. Sua apresentação, de acordo com publicação feita na página dos organizadores do evento, a Cs2 Produções, está marcada para acontecer dia 12 de agosto no Diamond Hall e terá como abertura do show o campo-grandense Chicão Castro.

Esse novo trabalho é uma revisão do sucesso ‘Acústico MTV’ produzido há 15 anos e segue os padrões da estreia, adaptando o mesmo cenário e as mesmas luzes utilizadas em New York. Ao todo são 19 faixas no CD e 23 no DVD, cuja direção é assinada por Raoni Carneiro.

Em homenagem a grandes músicos do rock’n’roll, o novo trabalho do Capital Inicial é sucesso em todo o Brasil. A canção ‘Tempo Perdido’, da Legião Urbana, entrou no disco por sugestão de Lenine para lembrar de Renato Russo, um dos maiores letristas e poetas brasileiros dos anos 80. Já o single ‘Me Encontra’ e os riffs de “Rubão, O Dono do Mundo” homenageiam Chorão e Champignon do Charlie Brown Junior.

O público poderá curtir o arsenal de hits como “Quatro Vezes Você”, “Eu Nunca Disse Adeus”, “Vamos Comemorar”, “Olhos Vermelhos”, “O Lado Escuro da Lua”, “Como Devia Estar”, “Depois da Meia Noite”, “Como se Sente” (com boas contribuições do tecladista Robledo Silva e do percussionista Marivaldo), “Mais” e entre outros sucessos.

Serviço – O ingressos que custam de R$25,00 a R$ 2.000 e somente a partir do dia 01/06  poderão ser adquiridos no Gugu Lanches; Barbearia A ou Banca On line: ingressonacional.com.br. Para mais informações no (67) 9.9192-0303

 

Foto: Divulgação