Campo Grande - MS, Quinta-Feira, 17/08/2017

um tira chamado perigo 2

Cia Melhores do Mundo volta à Campo Grande com novo espetáculo

Redação

6 de julho de 2017

Teatro

O Palácio Popular da Cultura, em Campo Grande, recebe a peça “Um Tira Chamado Perigo”, da Cia de Comédia Os Melhores do Mundo. As apresentações acontecem nos dias 22 e 23 de julho, às 21h (sábado) e 18h30 (domingo).

Completando 23 anos de carreira, a Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo cumpre o ano de 2017 apresentando seu repertório por todo o Brasil. Além desta longa temporada pelo Brasil , a Cia de Comedia está prestes a estrear o seu programa na TV.

Trata-se do seriado Planeta B, com estreia marcada para o dia 10 de julho, no Canal Multishow. Planeta B traz o que há de melhor no humor do Grupo. São 24 episódios com sátiras políticas, aventuras e olhar dos Melhores do Mundo sobre tudo que acontece na nossa sociedade. Já no segundo semestre , Os Melhores do Mundo filma o seu primeiro longa”Hermanoteu na Terra de Godah”.

Depois de uma vastíssima divulgação do quadro Joseph Klimber (“A vida é uma caixinha de surpresas…”) pela internet que consagrou o espetáculo Notícias Populares (já lançado em DVD), a Cia. levou por todo país outro grande sucesso, Hermanoteu na Terra de Godah, que também foi recorde de bilheteria em Teatros como Citibank Hall São Paulo, Canecão no Rio, Teatro Positivo Curitiba, Siará Hall Fortaleza, UFPE Recife, Villa Lobos Brasília dentre outros.

“UM TIRA CHAMADO PERIGO”

“Um Tira Chamado Perigo” mostra com muito humor todas as fórmulas usadas à exaustão, e que se transformaram em tiro certo de audiência e bilheteria nos últimos anos: a morte do parceiro, a perda do distintivo e a perseguição sangrenta à família levam Edward Johnson McCoy – o policial durão – a fazer justiça pelas próprias mãos e nada, nada mesmo o impedirá de saciar sua sede implacável de vingança!

Numa afiada sátira ao cinema, a Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo mostra o lado cômico do que há de mais freqüente nas nossas telinhas e telonas: o enlatado policial americano. “Um Tira Chamado Perigo” é um espetáculo que reúne os melhores momentos de dois grandes sucessos da carreira do grupo: Tira – Adrenalina em Combustão, de 1994 e Tira 2 – McCoy is back, de 1995.

O primeiro ficou marcado por dar uma reviravolta no estilo cênico da Cia., com novos textos, atores e, assim, significativas mudanças nos espetáculos que viriam por aí. O segundo justificou seu humor já na idéia: assim como todos os principais filmes policiais americanos também têm suas implacáveis e risíveis continuações, Tira 2 trazia de volta o detetive durão e todos os tantos clichês que não couberam na primeira versão.

Bem, aí estão eles, reescritos e condensados num tiroteio de jargões e humor. Uma oportunidade de rever as origens do grupo, que voltam ao palco com novas referências, as devidas atualizações e os tradicionais cacos.

Proteja-se. McCoy está nas ruas!

Serviço: Os ingressos vão de R$ 50,00 a R$ 120,00 e podem ser adquiridos no Sésamo Gelato e Café – Rua Antônio Maria Coelho, 3.443 (entre Espírito Santo e Goiás). Lembrado da concessões de meia entrada: Estudantes (carteirinha, boleto e comprovante de matrícula – qualquer destes comprovantes), professores, idosos (a partir de 60 anos), deficientes físicos, doadores de sangue (apenas com carteirinha), assinantes do Jornal O Estado + 01 acompanhante e segurados da Porto Seguro + 01 acompanhante. Para mais informações: (67) 3362-5619