Campo Grande - MS, Quinta-Feira, 17/08/2017

dani-black-1

Sesc Encena leva ao Teatro Prosa o show “Dilúvio”, de Dani Black

Redação

23 de julho de 2017

Música

Ele está de volta! Nos dias 28 e 29 de julho, às 20 horas, o Teatro Prosa do Sesc Horto receberá a turnê “Dilúvio”, de Dani Black, pelo projeto Sesc Encena. A entrada é gratuita, mas é preciso chegar com pelo menos meia hora de antecedência para retirar o ingresso.

Dilúvio” foi lançado de forma independente em agosto de 2015 e conta por exemplo com a participação d cantor Milton Nascimento, cuja voz marcante aparece na faixa “Maior” que é uma das inspiradas músicas e que confirmam que, sim, Black está maior e melhor do que era antes. Dani mostra seu amadurecimento como compositor, dono de obra autoral que dialoga com a linguagem pop contemporânea com um toque romântico.

Dani Black que é considerado um dos grandes compositores da nova geração da música popular brasileira é conhecido por ser dono de uma beleza e potência vocal indiscutíveis, além de grande carisma e simpatia. Suas composições contam ainda com grandes nomes da música brasileira como Teatro Mágico, Zélia Duncan, Maria Gadú, Elba Ramalho e Ney Matogrosso.

O show foi indicado a “Melhor Álbum de Música Popular Brasileira” e sua canção “Maior”, que conta com a participação de Milton Nascimento, recebeu a indicação de “Melhor Música em Língua Portuguesa”.

Destaque da nova MPB, Dani Black, registra neste show o amadurecimento de sua digital pop e conceitual, celebradas pela inventividade de um notável guitarrista e de arranjos poderosos e inesperados.

Serviço – O Teatro Prosa, do Sesc Horto, está localizado na rua Anhanduí, 200.