Campo Grande - MS, Quinta-Feira, 17/08/2017

zeca-baleiro-em-campo-grande

Zeca Baleiro comemora 20 anos de carreira com show em Campo Grande

Redação

8 de junho de 2017

Música

Em comemoração aos seus 20 anos de carreira e de muito sucesso, Zeca Baleiro trará para Campo Grande, e apresentação única, seus maiores sucessos no dia 07 de julho, no Palácio Popular da Cultura. 

Zeca Baleiro será acompanhado por dois amigos com quem tem dividido palcos e estúdio que é o guitarrista e voz, Tuco Marcondes e nos teclados, samplers, sintetizadores e acordeon, o sul-mato-grossense Adriano Magoo e ainda, a abertura contará com a apresentação do grande músico sul-mato-grossense, Chicão Castro, do ySandro Bacelar (SP) e entre outros. Baleiro que traz na bagagem 10 álbuns e vários sucessos, fará um passeio pela sua discografia, mostrando arranjos contagiantes de canções já consagradas e o público também pode esperar surpresas de Zeca Baleiro, que costuma preparar releituras de músicas de outros artistas.

História – O maranhense cantor, compositor, cronista, e músico brasileiro de MPB começou sua carreira compondo melodias e músicas para peças infantis de teatro, onde se destacou pela qualidade de suas letras. Mudou-se para Belo Horizonte, onde cantava pelos bares da cidade. Apesar de sua carreira musical já existir 12 anos antes de gravar seu primeiro disco em 1997, seu salto para a fama foi em sua participação no Acústico MTV de Gal Costa com a canção “A Flor da Pele”, que lhe valeu projeção nacional.

A apresentação é uma realização em comemoração ao programa MPB de A-Z, da 104 FM Educativa, comandado pelo radialista Marcus Barão.

Serviço – Os ingressos que custam de R$ 50,00 a R$ 130,00 já estão à venda e já podem ser adquiridos na loja ¼ Colchões que fica na Avenida Afonso Pena, 3835. Mais informações pelo telefone (67) 99921-0099.